18 jan 2006 - 10h35

Nacional busca a reabilitação no Estadual

Apesar do começo insatisfatório no Campeonato Paranaense 2006, o Nacional de Rolândia vai buscar a reabilitação na noite desta quarta-feira frente o Atlético na Kyocera Arena.

O técnico Dirceu de Mattos está cobrando maior eficiência do setor ofensivo, pois, apesar do favoritismo rubro-negro, o Nacional busca ao menos um empate na partida desta qarta para manter os planos de classificação. As inúmeras chances desperdiçadas no empate em casa contra o J. Maluceli foram cobradas pelo técnico.

O zagueiro Nei Baiano e o atacante Jacozinho não fazem mais parte do elenco, tendo rescindido seus contratos no início desta semana. Os destaques do clube do interior são o veterano meia Carlos Alberto Dias (ex-Paraná Clube e Botafogo e com passagens por times da segunda divisão) e o avante Eduardo (ex-Londrina e Corinthians).

Com informações do jornal Folha de Londrina e do site FutebolPR.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…