18 jan 2006 - 10h35

Nacional busca a reabilitação no Estadual

Apesar do começo insatisfatório no Campeonato Paranaense 2006, o Nacional de Rolândia vai buscar a reabilitação na noite desta quarta-feira frente o Atlético na Kyocera Arena.

O técnico Dirceu de Mattos está cobrando maior eficiência do setor ofensivo, pois, apesar do favoritismo rubro-negro, o Nacional busca ao menos um empate na partida desta qarta para manter os planos de classificação. As inúmeras chances desperdiçadas no empate em casa contra o J. Maluceli foram cobradas pelo técnico.

O zagueiro Nei Baiano e o atacante Jacozinho não fazem mais parte do elenco, tendo rescindido seus contratos no início desta semana. Os destaques do clube do interior são o veterano meia Carlos Alberto Dias (ex-Paraná Clube e Botafogo e com passagens por times da segunda divisão) e o avante Eduardo (ex-Londrina e Corinthians).

Com informações do jornal Folha de Londrina e do site FutebolPR.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…