18 jan 2006 - 21h29

Paulo André não enfrenta o Francisco Beltrão

O zagueiro Paulo André recebeu o terceiro cartão amarelo na partida desta quarta-feira contra o Nacional, de Rolândia, e não poderá jogar contra o Francisco Beltrão, sábado às 17h na Kyocera Arena. Aos 11 minutos do segundo tempo, Paulo André cometeu pênalti e foi advertido com o amarelo pelo árbitro Marcos Daniel de Camargo. Nos outros dois jogos do Atlético no Paranaense, PA também havia levado cartões.

A média de um cartão por jogo é alta para o jogador, que nunca foi expulso em toda a sua carreira. No ano passado, em 28 partidas pelo Atlético, ele levou nove amarelos.

Com o desfalque de Paulo André, o auxiliar técnico Vinícius Eutrópio deverá escalar Juninho como titular ao lado de Danilo.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…