18 jan 2006 - 21h21

Técnico do Nacional "criou" tempo técnico

O técnico do Nacional de Rolândia, Dirceu de Mattos, protagonizou uma cena inusitada durante o jogo contra o Atlético, na noite desta quarta-feira na Kyocera Arena. Por volta dos 40 minutos do primeiro tempo, quando o jogo estava parado para atendimento do goleiro Odair, Dirceu chamou todos os seus atletas, que se dirigiram para o banco de reservas do Nacional.

Em torno do técnico, os jogadores do time do interior ouviram instruções e orientações sob o olhar atônito do quarto árbitro Cláudio Luiz Pacheco, que não sabia se interrompia ou autorizava a conversa. Na prática, Dirceu acabou criando um tempo técnico, muito comum em outros esportes como vôlei, basquete e futsal.

Ídolo atleticano

O criativo técnico Dirceu de Mattos foi ídolo da torcida atleticana no ano de 1990. Centroavante matador, foi um dos principais responsáveis pelo título paranaense daquele ano, tornando-se um verdadeiro "carrasco" do Coritiba nos jogos decisivos.



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…