18 jan 2006 - 21h55

Torcida se irritou com o goleiro do Nacional

Ele provocou e acabou levando cinco gols. O veteraníssimo goleiro Odair José Ferreira de Lima, do Nacional, provocou a torcida atleticana, irritou a galera e acabou deixando passar cinco bolas para o fundo de sua meta. No primeiro tempo, o Furacão venceu por 3 a 0, com gols de Adriano, Jancarlos e Denis Marques.

Na etapa final, o Nacional descontou e Odair achou que era hora de provocar a Fanáticos. Acabou sofrendo a fúria da galera. Até então, a torcida estava meio morna, só acompanhando a fácil vitória atleticana. Mas a provocação foi a motivação que faltava para a massa explodir. Odair ouviu gritos de frangueiro, viado e, o preferido da galera, "goleeeeiro viaaaado".

Para se ter uma idéia, no último gol do Atlético, marcado por Danilo aos 45 do segundo tempo, a comemoração da torcida foi embalada por gritos de "goleeeiro viaaaado". Nos acréscimos, os torcedores ainda dedicaram gritos numa "homenagem" nada agradável ao goleiro.

Odair José Ferreira de Lima tem 32 anos e já passou por diversos times paranaenses. Defendeu o Coritiba, Malutrom, Iraty e Rio Branco. No ano passado, disputou a Série Prata do Campeonato Paranaense pelo Operário, de Ponta Grossa, e foi o arqueiro menos vazado.

O goleiro foi o último jogador do Nacional a deixar o gramado da Arena. Depois de conceder entrevista para emissoras de rádio, ainda foi obrigado a ouvir os gritos dos torcedores que estavam no setor Madre Maria inferior.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…