O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jan 2006 - 12h27

Este ano promete!

Primeiro jogo do ano realizado em nosso santuário!

Como é bom ir aos jogos na Baixada e ver nosso Furacão brilhar. Assim como eu, vários atleticanos estavam sentindo falta, afinal, foram longos 47 dias desde o último jogo.

A presença dos torcedores poderia ser melhor, pois independente do campeonato, temos que ter o pensamento que vamos ao estádio ver o Atlético jogar! Mesmo assim, nossa torcida não parou de incentivar. Isso é maravilhoso!

O jogo estava muito bom, sendo que aos 15 minutos Adriano abre o placar. Gabiru voltou com tudo, mostrando estar disposto a permanecer no Atlético e nos dar muitas alegrias. Foi um jogador fundamental em campo. Se estava com receios de como nossa torcida reagiria, ontem foi provado, que você gabiru, é muito bem vindo! Todos o aplaudiram em pé e gritaram seu nome. Parabéns!

Um fato engraçado foram as provocações do goleirinho do Nacional. Por favor, fazer provocações com nossa maravilhosa torcida? Coloque-se em seu lugar. Respeito é bom e todos gostam! Resultado: além de tomar cinco gols escutou o que não queria – “goleeeiro viaaaado”…

Bom, o ano está apenas começando. Paranaense, Copa do Brasil, Sul-americana, Brasileirão, muitas águas vão rolar e nossa alegria está apenas começando. “Güenta” coração, pois este ano promete!

Força Furacão!

Saudações atleticanas



Últimas Notícias