O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jan 2006 - 12h27

Este ano promete!

Primeiro jogo do ano realizado em nosso santuário!

Como é bom ir aos jogos na Baixada e ver nosso Furacão brilhar. Assim como eu, vários atleticanos estavam sentindo falta, afinal, foram longos 47 dias desde o último jogo.

A presença dos torcedores poderia ser melhor, pois independente do campeonato, temos que ter o pensamento que vamos ao estádio ver o Atlético jogar! Mesmo assim, nossa torcida não parou de incentivar. Isso é maravilhoso!

O jogo estava muito bom, sendo que aos 15 minutos Adriano abre o placar. Gabiru voltou com tudo, mostrando estar disposto a permanecer no Atlético e nos dar muitas alegrias. Foi um jogador fundamental em campo. Se estava com receios de como nossa torcida reagiria, ontem foi provado, que você gabiru, é muito bem vindo! Todos o aplaudiram em pé e gritaram seu nome. Parabéns!

Um fato engraçado foram as provocações do goleirinho do Nacional. Por favor, fazer provocações com nossa maravilhosa torcida? Coloque-se em seu lugar. Respeito é bom e todos gostam! Resultado: além de tomar cinco gols escutou o que não queria – “goleeeiro viaaaado”…

Bom, o ano está apenas começando. Paranaense, Copa do Brasil, Sul-americana, Brasileirão, muitas águas vão rolar e nossa alegria está apenas começando. “Güenta” coração, pois este ano promete!

Força Furacão!

Saudações atleticanas



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…