19 jan 2006 - 0h00

Fleury comenta a atuação de procuradores de atletas

Logo após a partida contra a equipe do Nacional de Rolândia, nesta quarta-feira, em que o Furacão venceu por 5 a 1, o presidente João Augusto Fluery da Rocha, foi entrevistado pela Rádio Transamérica sobre os acontecimentos envolvendo alguns jogadores do elenco, especialmente Dagoberto, e a empresa Massa Sports, que além do atacante, também presta assessoria para Adriano Gabiru e Pedro Oldoni, último artilheiro do campeonato de juniores.

Fleury, ao tomar conhecimento sobre um jornal distribuído pela confraria ETA na Kyocera Arena sobre o caso, demonstrou-se favorável a uma ação da torcida na realização de mudanças sobre a grande quantidade de empresas de assessoria de carreiras de jogadores que vêm surgindo. Segundo ele, não é apenas a Massa Sports que vem atuando dessa maneira, mas também diversas outras empresas e procuradores, que pedem valores exorbitantes para renovações e novos contratos.

Segundo o presidente, a continuar dessa maneira, e caso não seja tomada nenhuma providência pelas autoridades, o futebol brasileiro se tornará inviável.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…