19 jan 2006 - 10h15

Israelenses fazem proposta por Aloísio

O Beitar Jerusalem, de Israel, fez uma proposta pelo atacante Aloísio, atualmente no São Paulo, mas cujos direitos federativos pertencem ao Atlético. Em Israel, surgiram informações de que Aloísio já se apresentaria no final de semana ao clube, recebendo um salário anual de 2 milhões de dólares.

O procurador do atleta, Bebeto, confirmou o interesse, mas afirmou que o jogador pretende permanecer no São Paulo. No entanto, para o desejo de Aloísio ser concretizado, o tricolor paulista deve pagar 2 milhões de dólares ao Atlético até o término de seu empréstimo no dia 11 de fevereiro.

O vice de futebol são-paulino e provável novo presidente, Juvenal Juvêncio, demonstrou estar ciente disso: "Sabemos que vamos ter de gastar para ele continuar".



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…