19 jan 2006 - 5h55

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético goleia o Nacional de Rolândia
Em ritmo de treino, o Atlético goleou o Nacional por 5 a 1 e se reabilitou no Campeonato Paranaense, ontem, na Kyocera Arena. Em dia de estréias e reestréias, Adriano e Rodrigão deixaram suas marcas e mostraram que a derrota para o Rio Branco foi apenas um tropeço do favorito ao título e a torcida já começou a gritar “bicampeão”. O próximo compromisso do Rubro-Negro na competição será o Francisco Beltrão, sábado, também em casa

 

Furacão varre o Nacional
Com o ataque fortalecido pelas estréias de Ferreira, Adriano Gabiru, Dênis Marques e Rodrigão, o Atlético não teve a menor dificuldade para golear o Nacional de Rolândia por 5 a 1, ontem, na reabertura da Arena para a temporada 2006. Isso que ainda estão de fora jogadores como Evandro, Fabrício e Dagoberto.

 

Atlético-PR vence e se recupera no Paranaense
Na primeira partida do ano diante de sua torcida, o Atlético-PR não decepcionou e venceu fácil o Nacional por 5 a 1, nesta quarta. Com a vitória, o Furacão se recuperou na competição, já que havia perdido na última rodada para o Rio Branco, e assumiu a liderança do Grupo A com seis pontos.

 

Furacão sopra forte
O Atlético mostrou ontem a força da Arena e o poder de fogo do seu novo elenco. O time jogou um futebol rápido, técnico e eficiente e goleou o Nacional, de Rolândia, por 5 a 1. Com o resultado, o Furacão assumiu a liderança do Grupo A do Campeonato Paranaense — graças à derrota do Rio Branco para o Cianorte — e completou 19 partidas sem perder no seu estádio.

 

Atlético atropela o Nacional na Arena
Foi a noite para a torcida rubro-negra matar a saudade. Não só do Atlético, que estreou a Kyocera Arena na temporada, como também do meia Adriano Gabiru e do centroavante Dênis Marques. Os dois ajudaram o Furacão a atropelar o Nacional na noite de ontem, por 5 a 1.

 

Atlético atropela o Nacional na Baixada
Deu a lógica! Mesmo sem fazer muito esforço, o Atlético atropelou o Nacional, ontem à noite, na Arena da Baixada: 5 X 1. Adriano, Denis Marques, Jancarlos, Rodrigão e Danilo marcaram para o Furacão e Agnaldo fez o gol dos visitantes. O jogo foi válido pela quarta rodada do Campeonato Estadual.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…