19 jan 2006 - 1h22

Segundo o Bild, Matthäus pediu permanência de Dago

De acordo com o jornal alemão Bild, o técnico Lothar Matthäus teria solicitado à diretoria do Atlético a permanência do atacante Dagoberto para esta temporada. Em sua edição de terça-feira, o Bild divulgou que o clube Hamburgo estaria sondando a contratação do craque atleticano. O presidente do time alemão está no Brasil a procura de um atacante e Dagoberto é o nome favorito. Nesta quarta, o site do jornal divulgou uma notícia sobre a dificuldade da negociação do jogador.

Segundo a reportagem, Matthäus teria pedido para que Dagoberto não fosse negociado neste momento. O novo treinador atleticano teria afirmado que o Atlético não abriria mão do atacante de maneira alguma pelo menos até o meio do ano.

O Hamburgo estaria disposto a desembolsar 6 milhões de euros por Dagoberto, valor considerado muito abaixo do que o atleta vale no mercado internacional. Só para que se tenha idéia, a multa rescisória do contrato de Dagoberto com o Atlético gira em torno de 22,5 milhões de euros.

Clique aqui para ler a reportagem do jornal Bild.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…