19 jan 2006 - 1h22

Segundo o Bild, Matthäus pediu permanência de Dago

De acordo com o jornal alemão Bild, o técnico Lothar Matthäus teria solicitado à diretoria do Atlético a permanência do atacante Dagoberto para esta temporada. Em sua edição de terça-feira, o Bild divulgou que o clube Hamburgo estaria sondando a contratação do craque atleticano. O presidente do time alemão está no Brasil a procura de um atacante e Dagoberto é o nome favorito. Nesta quarta, o site do jornal divulgou uma notícia sobre a dificuldade da negociação do jogador.

Segundo a reportagem, Matthäus teria pedido para que Dagoberto não fosse negociado neste momento. O novo treinador atleticano teria afirmado que o Atlético não abriria mão do atacante de maneira alguma pelo menos até o meio do ano.

O Hamburgo estaria disposto a desembolsar 6 milhões de euros por Dagoberto, valor considerado muito abaixo do que o atleta vale no mercado internacional. Só para que se tenha idéia, a multa rescisória do contrato de Dagoberto com o Atlético gira em torno de 22,5 milhões de euros.

Clique aqui para ler a reportagem do jornal Bild.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…