Atlético ainda procura intérprete para Matthäus
Com a iminente chegada de Lothar Matthäus, o Atlético está atrás de um intérprete para que o treinador possa se comunicar com os jogadores e a comissão técnica. O interesse em um profissional bilíngüe para auxiliar Matthäus já havia sido divulgado antes mesmo de a contratação do técnico ser confirmada.
O nome do ex-jogador atleticano Paulo Rink chegou a ser especulado, mas já foi descartado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, que afirmou que o clube buscará um intérprete e não um auxiliar técnico. Porém, a contratação do profissional ainda não foi efetuada.
O diretor de comunicação do clube, Toni Casagrande, declarou ao jornal Gazeta do Povo que várias pessoas já entraram em contato com o clube para ajudar o alemão. "Ainda não houve definição de um nome, mas a procura está sendo feita. Recebemos profissionais se oferecendo para ser auxiliar. Os interessados serão encaminhados para a diretoria, mas isso não é uma seleção. O nome será definido por critérios rigorosos e a pessoa deve ter a confiança do Matthäus", afirmou Casagrande.