20 jan 2006 - 14h33

Atlético ainda procura intérprete para Matthäus

Com a iminente chegada de Lothar Matthäus, o Atlético está atrás de um intérprete para que o treinador possa se comunicar com os jogadores e a comissão técnica. O interesse em um profissional bilíngüe para auxiliar Matthäus já havia sido divulgado antes mesmo de a contratação do técnico ser confirmada.

O nome do ex-jogador atleticano Paulo Rink chegou a ser especulado, mas já foi descartado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, que afirmou que o clube buscará um intérprete e não um auxiliar técnico. Porém, a contratação do profissional ainda não foi efetuada.

O diretor de comunicação do clube, Toni Casagrande, declarou ao jornal Gazeta do Povo que várias pessoas já entraram em contato com o clube para ajudar o alemão. "Ainda não houve definição de um nome, mas a procura está sendo feita. Recebemos profissionais se oferecendo para ser auxiliar. Os interessados serão encaminhados para a diretoria, mas isso não é uma seleção. O nome será definido por critérios rigorosos e a pessoa deve ter a confiança do Matthäus", afirmou Casagrande.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…