20 jan 2006 - 14h33

Atlético ainda procura intérprete para Matthäus

Com a iminente chegada de Lothar Matthäus, o Atlético está atrás de um intérprete para que o treinador possa se comunicar com os jogadores e a comissão técnica. O interesse em um profissional bilíngüe para auxiliar Matthäus já havia sido divulgado antes mesmo de a contratação do técnico ser confirmada.

O nome do ex-jogador atleticano Paulo Rink chegou a ser especulado, mas já foi descartado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, que afirmou que o clube buscará um intérprete e não um auxiliar técnico. Porém, a contratação do profissional ainda não foi efetuada.

O diretor de comunicação do clube, Toni Casagrande, declarou ao jornal Gazeta do Povo que várias pessoas já entraram em contato com o clube para ajudar o alemão. "Ainda não houve definição de um nome, mas a procura está sendo feita. Recebemos profissionais se oferecendo para ser auxiliar. Os interessados serão encaminhados para a diretoria, mas isso não é uma seleção. O nome será definido por critérios rigorosos e a pessoa deve ter a confiança do Matthäus", afirmou Casagrande.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…