20 jan 2006 - 12h20

Hortência estará na Arena neste sábado

A ex-jogadora de basquete Hortência estará na Kyocera Arena neste sábado para assistir ao jogo entre Atlético e Francisco Beltrão. Ela namora há um ano o atacante Rodrigão, que estreou com a camisa rubro-negra na última quarta-feira contra o Nacional de Rolândia. Na comemoração de seu primeiro gol pelo Furacão, Rodrigão imitou o gesto que Hortência sempre fazia antes de cobrar lances livres, respirando fundo e soltando os ombros.

Na sua apresentação ao Atlético, Rodrigão já havia falado à Furacao.com que Hortência estava ansiosa para vir a Curitiba: "Ela já queria vir logo no primeiro final de semana, mas eu falei que ainda não tinha condições de jogo e que ainda estávamos concentrados. Ela é uma pessoa que me ajudou bastante no decorrer deste ano, uma pessoa com quem eu me identifiquei muito e com quem espero ficar bastante tempo. Com certeza, a Hortência vai vir assistir a uns jogos meus e vai vir passar uns dias comigo.".

Clique aqui para ler a entrevista de Rodrigão à Furacao.com na íntegra.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…