20 jan 2006 - 12h20

Hortência estará na Arena neste sábado

A ex-jogadora de basquete Hortência estará na Kyocera Arena neste sábado para assistir ao jogo entre Atlético e Francisco Beltrão. Ela namora há um ano o atacante Rodrigão, que estreou com a camisa rubro-negra na última quarta-feira contra o Nacional de Rolândia. Na comemoração de seu primeiro gol pelo Furacão, Rodrigão imitou o gesto que Hortência sempre fazia antes de cobrar lances livres, respirando fundo e soltando os ombros.

Na sua apresentação ao Atlético, Rodrigão já havia falado à Furacao.com que Hortência estava ansiosa para vir a Curitiba: "Ela já queria vir logo no primeiro final de semana, mas eu falei que ainda não tinha condições de jogo e que ainda estávamos concentrados. Ela é uma pessoa que me ajudou bastante no decorrer deste ano, uma pessoa com quem eu me identifiquei muito e com quem espero ficar bastante tempo. Com certeza, a Hortência vai vir assistir a uns jogos meus e vai vir passar uns dias comigo.".

Clique aqui para ler a entrevista de Rodrigão à Furacao.com na íntegra.



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…