20 jan 2006 - 21h36

Juninho é a única mudança contra o Beltrão

Juninho no lugar de Paulo André. A substituição do zagueiro titular por seu melhor amigo é a única mudança na escalação do Atlético para o jogo contra o Francisco Beltrão, neste sábado às 17h na Kyocera Arena, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense de 2006. Depois de uma atuação muito boa contra o Nacional, ainda mais se considerando que o time ainda está em pré-temporada, o Furacão espera mais uma vitória consistente para conquistar de vez a confiança da torcida.

Para isso, o auxiliar técnico Vinícius Eutrópio mexerá o mínimo possível na formação. Seguem no time o trio ofensivo Adriano, David Ferreira e Denis Marques. Eles foram os principais responsáveis pela subida de produção da equipe em relação às duas primeiras rodadas. Com jogadas rápidas e muita habilidade, ajudaram o Rubro-Negro a marcar cinco gols.

A única mudança será decorrente de suspensão. O zagueiro Paulo André levou o terceiro cartão amarelo diante do Nacional e terá de cumprir suspensão. Com isso, Juninho começará jogando. Melhor amigo do titular, Juninho só disputou dois jogos pelo Atlético até o momento. Estreou no clássico Atletiba do primeiro turno do Brasileiro e enfrentou o Inter no Beira-Rio. Somente no último foi titular.

Outra atração do dia estará fora de campo. A consagrada Hortência, ex-jogadora de basquete, estará na Kyocera Arena pela primeira vez para assistir a um jogo de seu namorado Rodrigão, que deverá começar a partida na reserva. O atacante espera ter uma chance para marcar e homenagear a amada.

Adversário

O Francisco Beltrão é um dos lanternas do Grupo A do Paranaense, ao lado do Nacional, com um ponto em três jogos. A grande atração da equipe do sudoeste é o técnico José Tadeu Martins, ex-volante do Londrina e pai do atacante Diego Tardelli, ex-São Paulo e atualmente no Betis.

Dentro de campo, destaque para o volante Wilson e para o meia Wilson Capanema, que já jogaram diversas vezes pelo Francisco Beltrão. Por sinal, ambos já marcaram gols contra o Atlético em Campeonatos Paranaenses de anos passados.

Paranaense – (21/01/06) – Atlético x Francisco Beltrão
L: Kyocera Arena; H: 17h; A: Antônio Valdir dos Santos (PR); T: Banda B (AM 550).

ATLÉTICO: Tiago Cardoso; Jancarlos, Danilo, Juninho e Michel Bastos; Alan Bahia, Cristian, Rodriguinho e Ferreira; Adriano e Denis Marques. T: Vinícius Eutrópio.

FRANCISCO BELTRÃO: Jéferson; Sidnei, Adnaldo, Neto (Leonardo) e Arthur Carambola; Wilson, Ricardo, Beto e Luisinho Cascavel; Jéferson Cruz e Baby. T: José Tadeu Martins.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…