20 jan 2006 - 6h19

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético evita entrar na euforia da torcida
“Bicampeão”, já? Pois é, a torcida começou a cantar vantagem na goleada do Atlético sobre o Nacional, encantados com as presenças de Adriano, Ferreira, Dênis Marques, Rodrigão e companhia em campo. Apesar do futebol de primeira linha na quarta-feira, o pensamento do elenco rubro-negro é manter os pés no chão, continuar no mesmo ritmo, mas com muito respeito aos adversários.

 

Dagoberto recusa oferta do Hamburgo
O vice-presidente e diretor de esportes do clube alemão Hamburgo, o ex-jogador Dietmar Beiersdorfer, desembarcou no Brasil esta semana em busca de um atacante. Entre os alvos, o ídolo da torcida atleticana Dagoberto.

 

Atlético-PR está invicto em casa há 8 meses
O Atlético-PR completou 19 jogos de invencibilidade jogando na Kyocera Arena, ao derrotar o Nacional, nesta quarta-feira, por 5 a 1. A última derrota do Furacão em seus domínios foi para o Internacional, por 3 a 2, dia 22 de maio de 2005, pelo Brasileirão.

 

Clube israelense entra na disputa por Aloísio
O atacante Aloísio, 31 anos, está sendo disputado por dois clubes. O jogador, que tem os direitos federativos vinculados ao Atlético, pode ser contratado pelo Beitar Jerusalem, de Israel. O São Paulo tem contrato de empréstimo com Aloísio até 11 de fevereiro e pretende mantê-lo até dezembro.

 

Com goleada, Furacão recupera espírito vencedor
Nada como uma goleada para trazer de volta o clima de time vencedor. Após os 5 a 1 aplicados sobre o Nacional, de Rolândia, na noite de quarta-feira, o Atlético, agora líder do grupo A ao lado de Rio Branco e Cianorte, prepara-se para enfrentar o Francisco Beltrão, amanhã à tarde. A única mudança deve ser a saída de Paulo André, suspenso com o terceiro cartão amarelo.

 

Furacão perde Paulo André
Embalado pela goleada sobre o Nacional, na última quarta-feira, o Atlético-PR já se prepara apara o jogo do próximo domingo contra o Francisco Beltrão, novamente na Arena da Baixada. Para este confronto, o técnico interino, Vinícius Eutrópio, já sabe que não terá o zagueiro Paulo André, que cumprirá suspensão automática com três cartões amarelos. Com isso, Juninho ganha uma oportunidade na defesa.

 

Adriano já chegou fazendo estragos
Se alguém duvidava da importância do craque Adriano Gabiru para o atual time do Atlético, essas dúvidas foram pro espaço em poucos minutos de bola rolando na partida contra o Nacional, quando meia-cancha fez sua reestréia com a camisa rubro-negra. O Gabiru tocou a bola com categoria, distribuiu as jogadas, fez gol e saiu de campo aplaudido pela torcida.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…