O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jan 2006 - 14h24

O nosso time está quase pronto

Na última quarta-feira, tive o prazer de retornar à Arena para ver o Furacão em ação. Confesso que no caminho, quando me dirigia para o campo, pensei que seria um jogo “morno”, onde o Atlético estivesse sob os efeitos da ressaca de final de ano e início de temporada, como sempre foi.

Fui surpreendido positivamente, pois ao contrário do que imaginava, o time se mostrou valente e vibrante, lembrando muitos jogos do ano que se encerrou. Não teve nada de leniência ou qualquer adjetivo no sentido negativo.

O time se mostrou determinado e ciente do “peso” da camisa que estava vestindo, correndo e se movimentando. Diferentemente do que acontecia nos anos anteriores.

É claro que ainda faltam alguns “ajustes”, mas disso o nosso novo técnico se encarrega, e com o passar dos dias o time vai se entrosar melhor.

O time ainda não está completo, temos o Evandro, o Fabrício, Dagoberto(incerto), Aloísio (incerto), para jogar, o que nos motiva muito e preocupa os adversários.

Não tenho dúvidas que o querido Furacão vai entrar pra valer nas competições que se iniciam e que esse ano teremos muita vibração e alegria!

É isso aí, saudações Rubro-negras!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…