20 jan 2006 - 21h01

Torcedores querem a permanência do meia Adriano

O meia Adriano tem contrato com o Atlético até 2007 e já fez sua estréia nesta temporada, mas seu futuro ainda não foi definido. Apesar de reduzidas, ainda existem chances de ele ser negociado em definitivo com outra agremiação. O próprio Gabiru declarou que ainda não sabe ao certo seu destino nesta temporada.

Se depender da torcida, ele continuará no CT so Caju e na Baixada. Em enquete promovida pela Furacao.com entre os dias 17 e 20 de janeiro, ficou evidente a opinião da torcida de que o craque tem de permanecer no clube. Dos quase três mil votos, mais de 90% foram no sentido da permanência do jogador. Apenas 8,8% dos participantes da enquete foi contraráia à continuidade de Adriano no Atlético.

"Sou favorável à permanência do Gabiru pois só no Furacão ele se destaca. Nem no cruzeiro foi tão bem como já foi no Atlético. Em time grande é mais facil de jogar, as coisas acontecem mais fácil. Palavras do próprio", ponderou o torcedor Luciano Schapinsky, um dos internautas que participaram da consulta.

Clique aqui para conferir o resultado da enquete.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…