21 jan 2006 - 18h02

Cléber entrou no lugar de Tiago no intervalo

Uma substituição inusitada foi realizada pelo auxiliar técnico Vinícius Eutrópio no intervalo do jogo deste sábado contra o Francisco Beltrão, na Kyocera Arena. Ele sacou o goleiro Tiago Cardoso e colocou o reserva Cléber em campo. No primeiro tempo, Tiago falhou no lance do gol do Beltrão, aos 38 minutos do segundo tempo. Ao deixar o campo, ele justificou que a bola tocou no chão molhado e, por isso, desviou sua trajetória.

Na volta para o segundo tempo, a comissão técnica informou que Tiago sentiu uma contusão no joelho e, por isso, não teria mais condições de prosseguir na partida. Cléber entrou em seu lugar para fazer sua estréia na temporada de 2006, depois de um ano emprestado ao Santa Cruz.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…