21 jan 2006 - 20h41

Uruguaio Pezzolano estreou na Arena

O meia uruguaio Pezzolano fez hoje o seu primeiro jogo na Kyocera Arena, na partida desta tarde contra o Francisco Beltrão. Substituindo o atacante Denis Marques aos 41 minutos do segundo tempo, Pezzolano ainda teve oportunidade de virar o placar para o Atlético cabeceando uma bola na trave já nos acréscimos.

Esta foi a terceira partida do uruguaio com a camisa atleticana em 2006, após começar no time titular contra o Galo Maringá e o Rio Branco. Aliás, o jogador é um dos artilheiros da equipe no Campeonato Paranaense, ao lado de Denis Marques e Danilo.

Carreira
Em agosto de 2005, a Furacao.com anunciou em primeira mão o interesse do Atlético pelo meia uruguaio, que jogava pelo Rentistas desde 2000. Pezzolano foi um dos destaques de sua equipe no último Campeonato Uruguaio, marcando cinco gols.

No mês seguinte, Pezzolano foi contratado e apresentado oficialmente no CT do Caju. Natural de Montevideo, o meia possui contrato com o Atlético até junho de 2006.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…