22 jan 2006 - 8h33

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético falha e quase perde a invencibilidade
Imbatível, mas vulnerável. Muito vulnerável. Por muito pouco o Atlético não viu ruir oito meses de invencibilidade na Kyocera Arena para o modesto Francisco Beltrão.

 

Atlético decepciona o Caldeirão
Apático, Rubro-Negro coloca invencibilidade na Arena em risco e só empata com o Francisco Beltrão.

 

Atlético-PR empata com Francisco Beltrão
Mesmo atuando na Kyocera Arena, Furacão fica no 2 a 2, pelo Campeonato Paranaense.

 

Furacão vai mal na Arena
O Atlético-PR não confirmou seu favoritismo e tropeçou diante de sua torcida ontem, na Arena da Baixada, em Curitiba, ao empatar por 2 a 2 contra o Francisco Beltrão. O resultado manteve o Rubro-negro na liderança do grupo A do Campeonato Paranaense, com 7 pontos, e o Francisco Beltrão, com 2 pontos, permanece na lanterna.

 

Atlético não passa de um empate com o Beltrão
Foi um resultado surpreendente! O Atlético enfrentou o Beltrão, ontem à tarde, na Arena da Baixada, e não passou de um lamentável empate em 2 X 2. O detalhe é que o time não merecia sorte melhor na partida e se alguém tivesse que vencer, esse alguém seria o time visitante. Os gols da partida foram marcados por Denis Marques e Danilo pelo Furacão e Adnaldo e Baby pelo Beltrão. O jogo abriu a quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de 2006.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…