22 jan 2006 - 8h33

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético falha e quase perde a invencibilidade
Imbatível, mas vulnerável. Muito vulnerável. Por muito pouco o Atlético não viu ruir oito meses de invencibilidade na Kyocera Arena para o modesto Francisco Beltrão.

 

Atlético decepciona o Caldeirão
Apático, Rubro-Negro coloca invencibilidade na Arena em risco e só empata com o Francisco Beltrão.

 

Atlético-PR empata com Francisco Beltrão
Mesmo atuando na Kyocera Arena, Furacão fica no 2 a 2, pelo Campeonato Paranaense.

 

Furacão vai mal na Arena
O Atlético-PR não confirmou seu favoritismo e tropeçou diante de sua torcida ontem, na Arena da Baixada, em Curitiba, ao empatar por 2 a 2 contra o Francisco Beltrão. O resultado manteve o Rubro-negro na liderança do grupo A do Campeonato Paranaense, com 7 pontos, e o Francisco Beltrão, com 2 pontos, permanece na lanterna.

 

Atlético não passa de um empate com o Beltrão
Foi um resultado surpreendente! O Atlético enfrentou o Beltrão, ontem à tarde, na Arena da Baixada, e não passou de um lamentável empate em 2 X 2. O detalhe é que o time não merecia sorte melhor na partida e se alguém tivesse que vencer, esse alguém seria o time visitante. Os gols da partida foram marcados por Denis Marques e Danilo pelo Furacão e Adnaldo e Baby pelo Beltrão. O jogo abriu a quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de 2006.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…