23 jan 2006 - 15h34

Atlético jogará na quarta à tarde contra o Iraty

A departamento de Futebol Profissional da Federação Paranaense de Futebol divulgou nesta segunda-feira os horários e datas da 5ª rodada do Campeonato Paranaense de 2005. O Furacão jogará na quarta-feira à tarde contra o Iraty, na cidade de Irati, a cerca de 140 km de Curitiba. A partida está marcada para às 16h, pois o Estádio Coronel Emílio Gomes não dispõe de sistema de iluminação.

Será o segundo jogo deste Estadual em Irati. No primeiro jogo em que teve mando de campo, contra o Rio Branco, o Iraty foi obrigado a jogar em Ponta Grossa, em razão de uma punição imposta pelo TJD ainda no ano passado. Como a pena era de apenas uma partida sem jogar no Estádio Emílio Gomes, o Azulão já a cumpriu e enfrentou o Francisco Beltrão em seus domínios, onde voltará a jogar nesta quarta diante do Furacão.

Clique aqui para saber mais informações sobre a partida.

Notícia atualizada em 23/01/2006, às 16h12, graças à colaboração do leitor Juvenal Likes.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…