23 jan 2006 - 15h34

Atlético jogará na quarta à tarde contra o Iraty

A departamento de Futebol Profissional da Federação Paranaense de Futebol divulgou nesta segunda-feira os horários e datas da 5ª rodada do Campeonato Paranaense de 2005. O Furacão jogará na quarta-feira à tarde contra o Iraty, na cidade de Irati, a cerca de 140 km de Curitiba. A partida está marcada para às 16h, pois o Estádio Coronel Emílio Gomes não dispõe de sistema de iluminação.

Será o segundo jogo deste Estadual em Irati. No primeiro jogo em que teve mando de campo, contra o Rio Branco, o Iraty foi obrigado a jogar em Ponta Grossa, em razão de uma punição imposta pelo TJD ainda no ano passado. Como a pena era de apenas uma partida sem jogar no Estádio Emílio Gomes, o Azulão já a cumpriu e enfrentou o Francisco Beltrão em seus domínios, onde voltará a jogar nesta quarta diante do Furacão.

Clique aqui para saber mais informações sobre a partida.

Notícia atualizada em 23/01/2006, às 16h12, graças à colaboração do leitor Juvenal Likes.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…