23 jan 2006 - 21h03

Atlético vence jogo-treino contra o Juventus

O Atlético derrotou o Juventus, de Jaraguá do Sul, por 4 a 2 em jogo-treino realizado na tarde desta segunda-feira no CT do Caju. Participaram os atletas que são considerados reservas. A partida foi apitada em dois tempos de 40 minutos por Rafael Traci, tendo César Augusto Dittrich e Claudison Alves de Lima como auxiliares.

A equipe que começou a partida foi composta por: Cléber; Ney Santos, João Leonardo, Juninho e Moreno; Erandir, David, Cleverson e Pezzolano; Ricardinho e Rodrigão. Logo aos 8 minutos, o auxiliar Vinícius Eutrópio promoveu a primeira substituição, colocando Willian no lugar de Ricardinho. Outros jogadores como Vinicius, Bruno Lança, Jonatas e o zagueiro Lacerda, que está em período de observação, também participaram do amistoso no segundo tempo.

O jogo

Aos 20 minutos, saiu o primeiro gol atleticano com David, que chutou bonito de perna esquerda. Três minutos depois foi a vez de Rodrigão deixar o seu, após troca de passes entre Ricardinho e Pezzolano. Já aos 27 minutos, Willian cruzou da esquerda e o uruguaio só completou, aumentando o placar para 3 a 0. Com a grande vantagem aplicada em cima dos catarinenses, Vinícius promoveu mais duas substituições: Cléo no lugar de Rodrigão e Igor no lugar de Erandir.

Ainda no primeiro tempo, Cleverson fez rápida jogada e tocou para Cléo, que chutou em cima do goleiro. O Juventus ainda teve a oportunidade de diminuir o placar aos 40 minutos, num chute à esquerda do goleiro Cléber, que fez bonita defesa.

Na etapa final, o time foi bastante modificado. Até o técnico foi substituído: Vinícius Eutrópio deixou de assistir ao amistoso para acompanhar o treinamento do grupo principal, que começou às 17h. Em seu lugar, entrou o auxiliar Beto Médice, recém-chegado de Santiago, onde comandou o time juvenil na campanha do vice-campeonato da Copa.

Logo aos 8 minutos, o atacante Jonatas fez o quarto gol atleticano, após jogada pela direita de Ney Santos. Porém, aos 11 e aos 14 minutos o Juventus descontou, com gols de Thiago e Paulo Rossi. O Atlético ainda teve duas boas oportunidades, com Willian, Jonatas e Lacerda, mas a partida terminou mesmo no 4 a 2. Este foi o terceiro treinamento realizado pelo Atlético contra equipes profissionais nesta temporada. Nos dois anteriores, a equipe havia empatado (1 a 1 com o Joinville e 2 a 2 com o Marcílio Dias).



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…