23 jan 2006 - 6h23

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético terá mudanças para pegar o Iraty
O técnico interino do Atlético, Vinícius Eutrópio, já começa a pensar em mudar o sistema tático da equipe para as próximas rodadas. Depois do empate e das dificuldades diante do Francisco Beltrão, algumas variações deverão ser testadas para que o Rubro-Negro não enfrente mais problemas diante dos "pequenos". Além do zagueiro Paulo André, outros jogadores podem ganhar posição. O Atlético volta a campo na quarta-feira, às 15h30, contra o Iraty, em Irati, pela 5.ª rodada do Paranaense.

 

Atlético x Massa, uma guerra que parece sem fim
O presidente do Conselho Gestor do Atlético, João Augusto Fleury, jogou no ar a possibilidade de o atacante Dagoberto, incentivado por seus procuradores, estar enrolando para não prorrogar seu contrato com o clube antes de julho – quando o compromisso entra no último dos cinco anos e a multa rescisória para transferências nacionais cai para 20% do valor original.

 

Furacão acusa Massa Sports de interferir sobre Dagoberto
O presidente do Atlético-PR, João Augusto Fleury da Rocha, acusou a Massa Sports, empresa que gerencia a carreira do atacante Dagoberto, de estar influenciando negativamente o jogador. A denúncia foi feita inicialmente por uma facção organizada – Confraria do Esquadrão da Torcida Atleticana (ETA) – e confirmada pelo dirigente.

 

Empate faz Atlético perder a liderança do Grupo A
O Atlético deixou escapar, em casa, a liderança no grupo A do Campeonato Paranaense, e despencou na tabela. No sábado, o time não passou de um empate em 2 a 2 com o Francisco Beltrão, na Arena, e foi a 7 pontos, agora em 2º lugar. Ontem, o time da Capital viu o Rio Branco bater o Nacional de Rolândia por 3 a 0 e assumir a ponta, com 9 pontos. O Cianorte arrancou um empate em 2 a 2 diante do J. Malucelli, em São José dos Pinhais, e ficou em terceiro, com 7 pontos — atrás do Furacão no saldo de gols.

 

Atlético cai para segundo na tabela
Apesar do favoritismo, por pouco o Atlético não deixou a Arena derrotado no sábado. O Rubro-Negro criou mais chances de gol no 1º tempo, mas não soube aproveitá-las. Tanto que foi o Beltrão que abriu o placar, com Baby, que cabeceou para as redes do goleiro Thiago Cardoso, aos 38 minutos. Após muita insistência, o Atlético empatou. Aos 24 do 2º tempo, depois de cruzamento de David Ferreira, Dênis Marques matou no peito e marcou.

 

Furacão vai mal na Arena
O Atlético-PR não confirmou seu favoritismo e tropeçou diante de sua torcida ontem, na Arena da Baixada, em Curitiba, ao empatar por 2 a 2 contra o Francisco Beltrão. O resultado manteve o Rubro-negro na liderança do grupo A do Campeonato Paranaense, com 7 pontos, e o Francisco Beltrão, com 2 pontos, permanece na lanterna.

 

Atlético não passa de um empate com o Beltrão
Foi um resultado surpreendente! O Atlético enfrentou o Beltrão, ontem à tarde, na Arena da Baixada, e não passou de um lamentável empate em 2 X 2. O detalhe é que o time não merecia sorte melhor na partida e se alguém tivesse que vencer, esse alguém seria o time visitante. Os gols da partida foram marcados por Denis Marques e Danilo pelo Furacão e Adnaldo e Baby pelo Beltrão. O jogo abriu a quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de 2006.

 


Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…