23 jan 2006 - 10h45

Placar aponta Atlético como favorito na Copa do Brasil

O Guia 2006 da Revista Placar colocou o Atlético entre os favoritos para a conquista da Copa do Brasil 2006. Nove times foram indicados: Atlético, Atlético Mineiro, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Santos e Vasco.

O guia dividiu as equipes em cinco grupos: favoritos, quem corre por fora, quem pode surpreender, os figurantes e os estreantes. Os demais times paranaenses foram citados como figurantes (Londrina e Iraty) ou correndo por fora (Coritiba).

Ao citar o Atlético, a revista destaca o treinador Lothar Matthäus como maior novidade e os jogadores Adriano e Michel Bastos como destaques.

Além da seção dedicada à Copa do Brasil, o Guia 2006 traz matérias sobre os 27 Campeonatos Estaduais, a Libertadores da América e reportagem de duas páginas para cada um dos 14 principais clubes do país, entre eles o Atlético, o único paranaense com matéria exclusiva.

O motorista Djalma faz seus palpites sobre as chances dos 14 times nas competições do primeiro semestre. Sobre a participação do Atlético na Copa do Brasil afirma: "Tá sopa no mel pro Furacão este ano papar o título e voltar à Libertadores. Mas vê se aumenta esse estádio, pombas!". Sobre o Paranaense o comentário foi o seguinte: "Com o Coritiba tão ruim, até meu time de soçaite ganha esse Paranaense, que tá parecendo mais prêmio de consolação…".



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…