23 jan 2006 - 10h45

Placar aponta Atlético como favorito na Copa do Brasil

O Guia 2006 da Revista Placar colocou o Atlético entre os favoritos para a conquista da Copa do Brasil 2006. Nove times foram indicados: Atlético, Atlético Mineiro, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Santos e Vasco.

O guia dividiu as equipes em cinco grupos: favoritos, quem corre por fora, quem pode surpreender, os figurantes e os estreantes. Os demais times paranaenses foram citados como figurantes (Londrina e Iraty) ou correndo por fora (Coritiba).

Ao citar o Atlético, a revista destaca o treinador Lothar Matthäus como maior novidade e os jogadores Adriano e Michel Bastos como destaques.

Além da seção dedicada à Copa do Brasil, o Guia 2006 traz matérias sobre os 27 Campeonatos Estaduais, a Libertadores da América e reportagem de duas páginas para cada um dos 14 principais clubes do país, entre eles o Atlético, o único paranaense com matéria exclusiva.

O motorista Djalma faz seus palpites sobre as chances dos 14 times nas competições do primeiro semestre. Sobre a participação do Atlético na Copa do Brasil afirma: "Tá sopa no mel pro Furacão este ano papar o título e voltar à Libertadores. Mas vê se aumenta esse estádio, pombas!". Sobre o Paranaense o comentário foi o seguinte: "Com o Coritiba tão ruim, até meu time de soçaite ganha esse Paranaense, que tá parecendo mais prêmio de consolação…".



Últimas Notícias

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…