23 jan 2006 - 14h43

Vínicius Eutrópio pode adotar o sistema 3-5-2

Após o empate por 2 a 2 com o Francisco Beltrão, sábado, na Kyocera Arena, o técnico interino do Furacão, Vinícius Eutrópio, poderá mudar o esquema tático do time contra o Iraty, nesta quarta-feira, às 15h30, em Irati. A idéia do treinador é deixar o sistema 4-4-2 e adotar o 3-5-2, tirando um meia e colocando mais um zagueiro, para que os laterais Jancarlos e Michel Bastos possam ir com mais liberdade para o ataque. “Vou pensar para frente e ver o melhor caminho a seguir”, declarou Vinícius.

Para esta partida, ele poderá contar com a volta do zagueiro Paulo André, que cumpriu suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo na partida contra o Nacional. A dúvida ainda está no gol, já que Tiago Cardoso contundiu o joelho na partida desse sábado. Mesmo recuperado, Tiago poderá ceder lugar a Cléber. De acordo com o preparador de goleiros Almir Domingues, ambos estão no mesmo nível técnico.



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…