O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jan 2006 - 18h18

Acreditar em quem?

Sabe, às vezes se torna cansativo acompanhar os noticiários envolvendo o nosso querido Atlético. Quando tudo parece transcorrer na mais calma harmonia, eis que surgem novos boatos envolvendo os principais jogadores do elenco, casos de Adriano e Dagoberto.

Então fica difícil para o torcedor atleticano, aquele que como eu, prestigia a equipe no estádio e gosta de acompanhar diariamente as notícias, tanto na Tv, Rádio, Jornais e Sites. Fico um tanto quanto desconfiado, pois há alguns dias tudo dava como certa a permanência do meia Adriano, pois o mesmo atuou em duas partidas fez gol e juras de amor com a torcida.

Hoje abro os jornais e todas as notícias o levam para o Internacional de Porto Alegre. Bem, para que isso seja verdade é necessário que a diretoria do Atlético o tenha liberado ou seja por empréstimo ou o Inter tenha adquirindo os direitos do atleta, pois hoje o Sr. Adriano não apareceu para treinar e não está relacionado para jogar amanhã contra o Iraty.

A Diretoria não faz comentários, simplesmente desmente qualquer negociação, e como se explica a ausência do atleta nos treinamentos? Como se explica o atleta já se despedindo dos companheiros? Qual a verdade sobre o caso Dagoberto? Qual a dificuldade da diretoria informar o que realmente está acontecendo à sua torcida?

Até que alguém me prove ao contrário continuo achando que o Atlético não pode e não deve reforçar clubes dentro do Brasil, se o Adriano não está satifeito em jogar no Atlético, então que a diretoria o negocie com o exterior, de preferência com um clube da “Conchicina”, pois eu sempre fui um defensor do Adriano, mas agora já encheu o saco, todo ano é mesma coisa, não sabe se fica ou vai.

Vamos segurar o Dagoberto, pois perdemos uma final de campenato brasileiro e uma Libertadores por falta de qualidade técnica, e jogador como Dagoberto não existe no futebol brasileiro.

Saudações.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…