24 jan 2006 - 19h30

Clubes só poderão registrar atletas até sexta

Os times que disputam o Campeonato Paranaense de 2006 só poderão inscrever atletas para participar da competição até a próxima sexta-feira, dia 27 de janeiro. O regulamento do campeonato estabeleceu que só teriam condições legais de jogo os atletas registrados até o último dia útil anterior à realização da penúltima rodada do primeiro turno da primeira fase. A FPF fará um expediente especial na sexta para receber todas as inscrições a tempo.

Até o momento, o Atlético se reforçou com treze atletas para esta temporada. Desses, dez jogadores já perteciam ao Rubro-Negro e retornaram de empréstimos. Houve apenas três contratações: Erandir, Willian e Rodrigão.

O zagueiro Lacerda, da Sapucaiense, ainda está em período de testes no CT do Caju. Se o Atlético desejar contratar o jogador e contar com ele para o Estadual, terá de providenciar o registro de seu contrato até o final desta semana.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…