24 jan 2006 - 0h18

Danilo e Denis também esperam bom jogo

O zagueiro Danilo e o atacante Denis Marques, autores dos gols do Atlético contra o Francisco Beltrão, estão ansiosos para o próximo compromisso do time no Campeonato Paranaense. O jogo vai ser realizado nesta quarta-feira à tarde, em Irati. "O time está em busca do título e queremos terminar em primeiro lugar no nosso grupo. Já perdemos contra o Rio Branco e empatamos em casa, então nós vamos buscar a recuperação nesses dois jogos fora de casa. Nós sabemos que, fazendo estes seis pontos, voltamos à liderança", garantiu o zagueiro.

A opinião foi compartilhada pelo atacante Denis Marques. "Não existe jogo fácil. Já está mais do que provado isso aí. Vamos procurar não vacilar contra o Iraty e sair com um bom resultado. Não é porque empatamos agora, mas o nosso time tem que sempre jogar pra ganhar, independente de resultados anteriores”, comentou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…