24 jan 2006 - 19h46

David ou Rodrigão: a única dúvida de Eutrópio

O Atlético está praticamente escalado para o jogo desta quarta-feira às 16h contra o Iraty, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense de 2006. Depois do treinamento realizado nesta terça no CT do Caju, o auxiliar técnico Vinícius Eutrópio confirmou a escalação de dez jogadores e apontou a existência de somente uma dúvida. Em relação ao time que jogou contra o Nacional, o certo é que haverá duas mudanças.

Na zaga, Paulo André volta ao time depois de cumprir suspensão. Seu substituto na última rodada, Juninho, foi expulso e não poderá ficar sequer no banco. Com isso, João Leonardo ocupará esta vaga. O restante do sistema defensivo permanece o mesmo, inclusive com o goleiro Tiago Cardoso, já recuperado de uma lesão no joelho.

A baixa da equipe será o meia Adriano, que está negociando sua transferência para o Internacional e por isso não jogará. Quem substituirá Gabiru é justamente a única dúvida de Eutrópio. O meia David e o atacante Rodrigão disputam a vaga. Com a escalação do primeiro, o time praticamente não alteraria seu esquema tático, pois Ferreira continuaria atuando como um "falso" atacante ao lado de Denis Marques. Já a entrada de Rodrigão implicaria o retorno de Ferreira ao meio e o time jogaria com dois atacantes de origem.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…