24 jan 2006 - 10h22

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Diretoria não confirma, mas Adriano vai embora
A torcida aplaudiu de pé, mas a volta do meia Adriano ao Atlético durou pouco tempo. Ainda esta semana, o jogador segue para Porto Alegre, onde vai se apresentar ao Internacional para disputar o Campeonato Gaúcho e a Copa Libertadores da América, além do Campeonato Brasileiro. A diretoria do Rubro-Negro não confirma a negociação, mas Gabiru revelou que está indo em definitivo para o Colorado. Ontem, no CT do Caju, ele já conversava em tom de despedida com os companheiros.

 

Suspeita de Fleury é infeliz, diz jogador
Ídolo rubro-negro responde insinuação de que estaria fazendo corpo mole com firmeza, porém sem baixar o nível.

 

Atlético-PR deve mudar esquema contra Iraty
Para enfrentar o Iraty, nesta quarta-feira, às 16h, em Irati, o Atlético-PR poderá passar por modificações.

 

Adriano se despede e diz estar com um pé no Inter
O meia Adriano, 28 anos, disse ontem que está trocando o Atlético pelo Internacional. ”Amanhã ou depois vou estar viajando para acertar tudo. Foi ótimo estar aqui, um excelente clube”, afirmou, em tom de despedida, durante entrevista à rádio Banda B. “Espero que deixe boas lembranças aqui e que dê tudo certo no Internacional”, comentou ele, que não participou do treinamento de ontem, com os demais titulares.

 

Adriano pode deixar o Atlético
O meia Adriano Gabiru, que esteve no ano passado no Cruzeiro e fez sua estréia na temporada pelo Furacão, inclusive marcando gol em seu retorno, pode estar dando adeus novamente ao Rubro-Negro. O jogador confirmou ontem que faltam apenas alguns detalhes para acertar sua transferência para o Internacional.

 

Adriano diz que não joga mais pelo Atlético
A torcida atleticana, que estava feliz da vida com a volta do craque Adriano Gabiru, já pode ir tirando o cavalinho da chuva. O jogador disse ontem, para quem quisesse ouvir, que está seguindo amanhã para Porto Alegre para assinar contrato com o Internacional.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…