24 jan 2006 - 0h01

Rodrigão: "Vamos buscar os três pontos fora"

Depois de participar do jogo-treino realizado na tarde desta segunda-feira, no qual fez o segundo gol do Atlético contra o Juventus de Jaraguá do Sul (o jogo acabou 4 a 2 para o Atlético), o atacante Rodrigão comentou a respeito da importância de amistosos. “Esses treinos são muito importantes porque vou aos poucos readquirindo ritmo de jogo, já que eu estava sem jogar desde setembro. Então estes amistosos servem principalmente para jogadores como eu, que não vem atuando desde o início, consigam readquirir a forma física e técnica”.

O atacante também falou a respeito da responsabilidade da equipe no próximo compromisso pelo Campeonato Paranaense, frente o Iraty. “Já que o nosso objetivo principal, que era vencer a partida em casa (contra o Francisco Beltrão) não foi alcançado, vamos procurar somar forças e buscar os três pontos fora de casa, mesmo porque os times do interior vêm trabalhando há algum tempo e eles já estão colhendo os frutos deste trabalho a longo prazo. Os jogadores de Atlético, Coritiba e Paraná se apresentam depois dos outros times e com certeza levam mais tempo para embalar na competição. Esperamos que agora com o retorno dos outros jogadores a gente consiga dar maior ênfase nos resultados”.

Rodrigão também opinou sobre as falhas da equipe no empate do último sábado. “Faltou mais motivação, aquela que tivemos contra o Nacional na rodada passada, onde entramos mais dispostos e fizemos o placar”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…