25 jan 2006 - 16h14

Clubes recusam nova proposta da RPC

A proposta apresentada pela RPC – afiliada da Rede Globo – para adquirir os direitos de transmissão do Campeonato Paranaense 2006 não foi aceita pelos representantes dos clubes que estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, dia 25, na sede da FPF. A outra proposta, apresentada pela CNT, será analisada em nova reunião marcada para amanhã, dia 26, às 14h.

Segundo o presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Onaireves Nilo Rolim de Moura, a decisão dos clubes de permitir apenas o registro das imagens ao nível do gramado será mantida pelo menos até a negociação de amanhã, com a CNT. “Se a proposta da CNT for aceita, possivelmente poderá acontecer como no Campeonato Brasileiro, em que as demais emissoras negociam com aquela que detém o direito a cessão das imagens. Mas isso será discutido na reunião de amanhã”, disse o presidente da FPF.

Com relação aos valores oferecidos pelas duas interessadas na aquisição dos direitos de transmissão do campeonato, os participantes da reunião nada informaram. Estiveram presentes Giovanni Gionédis, presidente do Coritiba, Mauro Holzmann, diretor de marketing do Atlético, José Carlos de Miranda, presidente do Paraná Clube, Terry Tavares, diretor do Cianorte, Wilson Sangrin, diretor do Londrina, Nelson Santos, presidente do União Bandeirante, José Carlos Danilson Alves de Oliveira, presidente do Nacional, Lourival Furquim, diretor do Paranavaí e Carlos Roberto Frisoli, diretor do Rio Branco.

Fonte: assessoria de imprensa da FPF



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…