O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jan 2006 - 11h15

Dagotário

Lá vai Dago, o ex-menino, que ainda pensa que é revelação, fazendo bobagens dignas de um adolescente. Pensa que é esperto, o “bom da boca”.

Assim, desse mesmo jeito, muitos garotos se enterraram no mundo das drogas. No caso de Dago, os aliciadores são traficantes da pior espécie. O dono da empresa subiu na vida apresentando programas de porta de cadeia, enganando o público com quadros falsos de brigas familiares e fazendo DNA para denunciar paternidade ao vivo e a cores. Brigas simuladas no palco, platéia comprada para rir, chorar, aplaudir ou vaiar.

Já Dagoberto subiu na vida em espetáculos reais, onde nunca enganou o público. Jogou bola de verdade, driblou, cabeçeou, serviu aos companheiros e fez gols, muitos e belos gols. E recebeu a vibração da torcida, que, ao contrário da platéia comprada do Ratinho, pagou para ver o menino jogar bola.

Agora ele faz corpo mole, como se sob efeito de marijuana, a mando do traficante de jogadores, que quer ganhar muito mais dinheiro que ele. Então vai, Dagoberto, vai. Para o Palmeiras, para o Real, ou para o inferno. Você vai e o Atlético fica.

A instituição é maior que os atletas. Um dia Dago, quando você crescer ou se descobrir sozinho, você vai entender do que eu estou falando. Sucesso!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…