25 jan 2006 - 10h24

Fleury esclarece declaração sobre Dagoberto

O presidente João Augusto Fleury da Rocha esclareceu nesta terça-feira uma declaração anterior sobre o atacante Dagoberto. No sábado passado, a Rádio Banda B veiculou uma reportagem na qual o dirigente atleticano proferiu a seguinte afirmação: "Felizmente, hoje o Dagoberto está recuperado. Em relação ao Dagoberto, nós estamos notando que algo está errado. Ele não tem dado o retorno que dele se esperava. Ele já esteve apto para desenvolver o futebol, mas não manteve o condicionamento físico necessário. Há que se perquirir por que. O Atlético não tem como responder isso. O jogador é que tem de ser indagado."

Diante dessa afirmação, muitos torcedores entenderam que houve uma insinuação de que o jogador estaria fazendo uma espécie de "corpo-mole", ou seja, não se esforçando o necessário para voltar a jogar.

Nesta terça-feira, Fleury foi entrevistado pelo jornalista Rodrigo Sell, da Tribuna do Paraná, e esclareceu a questão. "Eu não falei que ele fez corpo-mole. O que eu disse é que ele não se apresentou no dia certo", disse ele, em declaração publicada na edição desta quarta da Tribuna e do Estado do Paraná.

Reunião

Após uma reunião com torcedores na sede do clube na tarde desta terça, o Atlético tornou pública sua intenção de renovar o contrato de Dagoberto pelo período em que ele esteve sem jogar em função da lesão no joelho. A estratégia é de que o jogador aproveite esse tempo para recuperar seu prestígio no mercado e atingir patamar equivalente ao que detinha antes de sofrer a lesão.

Clique aqui para saber mais sobre a reunião com os torcedores.



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…