25 jan 2006 - 8h43

FPF volta a discutir transmissão do Estadual

A transmissão dos jogos do Campeonato Paranaense pela TV mais uma vez entra em pauta na Federação Paranaense de Futebol. Nesta quarta-feira pela manhã, os clubes que disputam o Estadual estarão reunidos na sede da federação para analisar novas propostas das emissoras. De acordo com informações do site FutebolPR, duas emissoras estariam interessadas na transmissão – a RIC TV (retransmissora da Record) e a Band Curitiba.

Caso não cheguem a um consenso e fechem um acordo sobre os direitos de transmissão do Campeonato Paranaense, a decisão de se limitar a exibição das imagens nos programas esportivos deve continuar valendo. Desde a terceira rodada do Estadual, os clubes não liberaram as cabines para as emissoras de TV, que gravavam os jogos para depois exibir os melhores momentos de cada partida. Na Kyocera Arena, o acesso para o equipamento de gravação dos canais de televisão fica restrito apenas para a saída da sala de imprensa, atrás do gol da Madre Maria.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…