25 jan 2006 - 8h29

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético busca em Irati os pontos perdidos em casa
Em busca dos pontos perdidos em casa para o Francisco Beltrão, o Atlético enfrenta hoje o Iraty com a possibilidade de sutis mudanças táticas. Após insinuar colocar o atacante Rodrigão no lugar de Adriano, o técnico interino Vinícius Eutrópio poderá lançar mão do meia David para aumentar o poder de criação da equipe. O escolhido só será revelado momentos antes da partida contra o Azulão, que está programada para as 16h, no Estádio Emílio Gomes. No restante da equipe, a única novidade será a volta do zagueiro Paulo André.

 

Com Eutrópio, Atlético decide vida de Matthäus
Furacão enfrenta Iraty e J. Malucelli, fora de casa, antes da chegada do alemão. Clube pensa em se reabilitar e retomar liderança do grupo.

 

Atacante Schumacher está mais próximo da Itália
O atacante Schumacher pode estar deixando o Atlético-PR para ir para o Udinese Cálcio, da Itália.

 

Atlético deixa “artilharia” mais pesada
Dono do melhor ataque do Campeonato Paranaense 2006, o Atlético pode se tornar ainda mais ofensivo hoje. Para enfrentar o Iraty, às 16 horas no Estádio Coronel Emílio Gomes, o técnico interino Vinícius Eutrópio estuda escalar o atacante Rodrigão, 27 anos, no lugar do meia Adriano, que não treinou na segunda-feira, não se apresentou à concentração para a partida de hoje e deve ser confirmado hoje como novo reforço do Internacional.

 

Atlético aposta em Rodrigão para vencer o Iraty
Namorado da rainha Hortência será o substituto de Adriano no jogo de hoje contra o Iraty.

 

Atlético muda para partida contra o Iraty
Depois de um tropeço em casa, quando empatou em 2 a 2 com o Francisco Beltrão, o Atlético Paranaense enfrenta o Iraty, fora de casa, hoje, às 16 horas (de Brasília), pelo Grupo A da Série Ouro do Campeonato Paranaense. A partida será disputada no Estádio Coronel Emílio Gomes e pode marcar a reabilitação e uma das duas equipes.

 

Atlético quer sacudir a poeira em Irati
O Furacão entra em campo para mostrar a todos que o tropeço de sábado, em plena Arena, diante do Beltrão, não passou de um acidente de percurso e que o time continua firme na luta pelo bicampeonato estadual. O Atlético-PR vai com uma nova formação para o jogo com o Iraty, hoje, às 16horas, no Estádio Emilio Gomes. A principal novidade na equipe titular deve ser Rodrigão, que jogará no ataque ao lado de Denis Marques. Isso porque o Adriano Gabiru abandonou mesmo o barco, não apareceu ontem no clube e disse estar seguindo viagem para Porto Alegre para assinar com o Internacional.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…