26 jan 2006 - 18h10

CNT vai transmitir o Campeonato Paranaense

Durante a reunião desta quinta-feira, dia 26, entre os representantes dos clubes que disputam a Série Ouro 2006 – Giovani Gionédis, presidente do Coritiba, José Carlos Miranda, presidente do Paraná Clube, Mauro Holzmann, diretor de Marketing, do Atlético Paranaense, e Terry Milfon Tavares, do Cianorte com os diretores da Central Nacional de Televisão (CNT), Oscar Martinez Neto e Fernando Gomes – ficou acertado que a emissora está autorizada a exibir com exclusividade as imagens do Paranaense 2006 a partir da primeira rodada do segundo turno da primeira fase.

Os representantes da emissora têm até às 18h da próxima segunda-feira, dia 30 para apresentar o cronograma de transmissão e comercialização das imagens do Paranaense 2006. “A forma de exibição e os ajustes de horários para a transmissão das partidas serão feitos de acordo com a ata da reunião de hoje”, disse o presidente da FPF, Oanireves Nilo Rolim de Moura.

Fonte: assessoria de imprensa da FPF



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…