O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jan 2006 - 17h40

E agora, o que falar?

Atlético 2006! Base do time mantida! Êta coisa boa! Dagoberto, Evandro, Fabrício, Aloísio, misteriosamente nada se sabe deles ou de como estão fazendo a tal pré temporada (isso é novo não é? “Antigamente” não se falava nada sobre pré temporada). Aliás, Aloísio já se sabe sim, que morre de amores pelo São Paulo, que dorme enrolado na bandeira deste gracioso esquadrão de bambis.

Dispensaram o velho Evaristo, que bem ou mal botou essa turma toda nos trilhos e arrancou uma muito boa colocação na reta final do brasileirão 2005. Ricardinho e Rodriguinho….hummmm…tudo bem, vai. Willian e Erandir, novos reforços(?). Rodrigão da Hortência, isso é sinônimo de gols em profusão!

Atlético! Disparadamente favorito neste caquético campeonato paranaense. Brados de ufanismo e de orgulho pela contratação do Alemão Mateus. Que genial jogada de marketing. Adriano Gabiru é nosso! Ih…não é mais!

E enquanto isso, o calor atrapalha contra o Rio Branco (e o Ratinho nem jogou, hein?). E o Chico Beltrão melou tudo. Jogou muito fechado! E o juíz hein? É, o juiz do jogo contra o Iraty, pô – deu dois pênaltis! Assim não dá. Não viram que até bola na trave chutamos? (pegou no beque e quase entra). Viram que virada do Rodrigão? Quase! E a cabeçada do Danilo? Que goleiro largo aquele danado do Douglas (é isso?). E o nosso atrapalhadíssimo Tiago Cardoso? Mais um galináceo na sua conta. Mas temos bons goleiros na reserva, todos no mesmo nível, graças a Deus (será?).

Gente, desculpem, mas tô de saco cheio com tudo isso. Presidente, vai no treino e manda o Dagoberto treinar! Pergunta onde o Evandro está se escondendo! Pede notícias sobre o estado de saúde do Ivan, do Fabrício, se é que eles têm ido ao Caju. Quanto ao mais novo bambi, o Aloísio, faz um favor Presidente: vende ele por uma muito boa grana, lá pro time do deserto do Saara.

Chega de papo e vamos jogar bola! Senão o alemão vai chegar aqui, vai ver tudo isso, torcer o nariz, comer um chucrute e pegar o próximo avião para outras plagas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…