26 jan 2006 - 6h09

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Em casa, Iraty bateu Atlético por 3 a 2
Depois de jogar mal contra o Francisco Beltrão e perder dois pontos em casa, o Atlético voltou a decepcionar e quem se aproveitou foi o Iraty. Jogando com muita garra e com o apoio dos torcedores, o Azulão venceu o Rubro-Negro de virada por 3 a 2. Com o resultado, o Furacão despencou na classificação do grupo A do Campeonato Paranaense.

 

No jogo das viradas, Furacão cai em Irati
O favorito Atlético continua penando contra os times do interior. Depois da derrota para o Rio Branco e do empate em casa contra o Francisco Beltrão, ontem o Rubro-Negro foi até Irati e perdeu, por 3 a 2, para o time da casa.

 

Técnico do Atlético-PR reclama da arbitragem
O técnico do Atlético-PR, Vinicius Eutrópio, reclamou bastante da arbitragem de Evandro Rogério Roman, quer marcou dois pênaltis contra o Furacão na derrota do time para o Iraty por 3 a 2. Após a partida o treinador chegou a se dirigir ao árbitro para protestar.

 

Atlético perde mais uma e despenca
O Atlético ainda não consegui decolar no Campeonato Paranaense 2006. O time foi derrotado ontem, pela 2ª vez na competição, e caiu da 2ª para a 4ª posição no Grupo A. Em partida válida pela quinta rodada, perdeu por 3 a 2 para o Iraty, no Estádio Emílio Gomes. Um dos poucos destaques positivos do Furacão foi o atacante Denis Marques, que agora é artilheiro da competição, com quatro gols, empatado com o atacante Leandro, do Iraty.

 

Iraty bate o Atlético no Emílio Gomes
O Atlético voltou a decepcionar na Série Ouro do Paranaense e não conseguiu segurar o Iraty no Estádio Emílio Gomes, em Irati. O Rubro-Negro, mesmo após estar vencendo por 2 a 1 no início do segundo tempo, permitiu a reação e perdeu por 3 a 2. Na próxima rodada, o Furacão enfrenta o J. Malucelli em São José dos Pinhais e o Azulão visita o Cianorte.

 

Iraty derruba o Atlético no Paranaense
Depois de tropeçar em casa com um empate em 2 a 2 com o Francisco Beltrão, o Atlético Paranaense desta vez perdeu, fora de casa, para o Iraty, por 3 a 2, pelo Grupo A da Série Ouro do Campeonato Paranaense. A partida, que foi disputada nesta quarta-feira no Estádio Coronel Emílio Gomes, deixou o Furacão ainda mais distante do líder Rio Branco, já que o time da capital permanece com sete pontos. Já o Iraty, do técnico Freddy Rincón, encosta nos líderes, também com sete pontos.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…