27 jan 2006 - 18h43

Adriano confirma que fica no Furacão em 2006

A “novela Adriano” terminou com final feliz para a torcida atleticana. Na tarde desta sexta-feira, em entrevista à Rádio Banda B, parceira da Furacao.com, o meia confirmou que vai permanecer no Atlético na temporada 2006. O jogador, que no ano passado defendia o Cruzeiro, retornou ao Furacão no início do ano, já que tem contrato com o clube até junho de 2007. Mas nos últimos dias seu nome foi envolvido em uma série de especulações, com equipes como Internacional e Goiás demonstrando interesse em contar com o futebol de Gabiru para a disputa da Copa Libertadores da América. Apesar das especulações, o meia atuou em duas partidas do Atlético no Campeonato Paranaense – contra Nacional e Francisco Beltrão.

Quando tudo parecia estar resolvido, o Internacional fez uma nova proposta e Adriano chegou, inclusive, a viajar para o Rio Grande do Sul na terça-feira, para acertar seu contrato com o Inter. Por esse motivo, desfalcou o Rubro-negro na partida contra o Iraty, na última quarta-feira. Mas o negócio não foi fechado e Adriano garantiu que fica no Atlético, mesmo ainda não tendo definido a questão salarial com a diretoria atleticana.

Com o retorno de Adriano, o técnico-interino Vinícius Eutrópio confirmou a escalação do meia no jogo deste domingo, contra o J.Malucelli, em São José dos Pinhais. O treinador só não definiu ainda em qual posição Gabiru vai entrar: se no lugar de Rodrigão ou de Cristian. Se optar pela saída de Rodrigão, o time do Atlético que entra em campo no domingo deverá ser o mesmo que goleou o Nacional por 5 a 1, na Kyocera Arena. Caso a opção seja a saída de Cristian, o Atlético terá uma postura mais ofensiva em campo, com três jogadores com características mais de ataque no meio-campo – Rodriguinho, Adriano e Ferreira, que jogarão ao lado do volante Alan Bahia.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…