27 jan 2006 - 23h27

Atlético tem o melhor ataque até aqui na competição

Com 13 gols marcados em cinco jogos, o Atlético tem até aqui o melhor ataque do Campeonato Paranaense, com uma média de 2,6 gols por partida. Se lá na frente o time vem sendo eficiente, no sistema defensivo o desempenho não é o mesmo – são nove gols sofridos até agora, o que dá ao Rubro-negro o título de terceira pior defesa até este momento na competição.

Das 13 vezes em que o Atlético balançou as redes adversárias, em quatro oportunidades o autor do gol foi o atacante Denis Marques, um dos artilheiros do Estadual. Junto com Denis, também marcaram quatro gols Leandro, do Iraty, e Ratinho, do Rio Branco.

Na lista de artilheiros atleticanos na temporada, outros dois destaques são o meia Pezzolano e o zagueiro Danilo, com dois gols cada um no Paranaense.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…