27 jan 2006 - 0h11

FPF pode dar mais prazo para a inscrição de atletas

A Federação Paranaense de Futebol estuda a possibilidade de prorrogar o prazo de registro de novos atletas para a disputa do Campeonato Paranaense. Inicialmente, pelo regulamento da competição, o prazo para a inscrição de jogadores terminaria nesta sexta-feira, dia 27. Mas, atendendo a um pedido dos próprios clubes, a Federação estuda a possibilidade de prorrogar até a penúltima rodada do segundo turno da primeira fase, ou seja, até o dia 28 de fevereiro.

O presidente da Federação Paranaense, Onaireves Rolim de Moura, encaminhou a todas as equipes participantes um documento consultando sobre a mudança. Segundo o presidente da FPF, uma mudança no regulamento só pode ser efetuada com a concordância de todos os clubes que disputam a Série Ouro do Estadual.

Até o momento, o Atlético se reforçou com treze atletas para esta temporada, que se juntaram aos demais jogadores que já estavam no clube. Clique aqui e confira o elenco atleticano do time de profissionais.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…