27 jan 2006 - 16h55

Goleiro Cléber poderá ser titular no domingo

O goleiro Cléber poderá ganhar a condição de titular do time do Atlético para a partida do próximo domingo, contra o J. Malucelli, em São Josés dos Pinhais. Revelado pelo departamento de formação do Rubro-Negro, Cléber chegou a assumir a titularidade da equipe profissional no início de 2003. Porém, com a contratação de Diego, retornou ao banco de reservas.

No ano passado, Cléber foi emprestado ao Santa Cruz e teve grande destaque. Além de ter sido campeão pernambucano e vice-campeão brasileiro da Série B, ele se tornou ídolo da torcida tricolor e foi o goleiro menos vazado da segunda divisão. Graças a isso, retornou valorizado ao Atlético. Nos primeiros jogos, ficou no banco de Tiago Cardoso, que vinha de boas atuações na reta final do Brasileirão 2005.

Cléber estreou nesta temporada no segundo tempo do jogo contra o Francisco Beltrão, quando entrou no lugar de Tiago Cardoso, machucado. Para a partida contra o J. Malucelli, a comissão técnica estuda promover a alteração na posição. Tiago sofreu 8 gols nos primeiros cinco jogos e não vem mantendo a mesma regularidade do ano passado.

Em ocasiões anteriores, os preparadores de goleiros Almir Domingues e Privati já declararam que os dois arqueiros estão no mesmo nível técnico. Portanto, a escolha do titular caberia exclusivamente ao técnico. Exercendo essa função interinamente, Vinícius Eutrópio ainda não confirmou oficialmente a alteração, mas nos treinos desta sexta-feira houve indícios de que Cléber receberia uma chance.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…