27 jan 2006 - 17h13

Jancarlos não treina, mas garante que joga

O lateral-direita Jancarlos não participou do treinamento técnico-tático realizado na tarde desta sexta-feira no CT do Caju. Foi o último treino antes da partida contra o J. Malucelli, marcado para domingo às 16h no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. O jogador sentiu fortes dores na panturrilha direita e foi poupado do treinamento. Em seu lugar, treinou David.

Mesmo sem ter treinado, o jogador garante que estará pronto para a partida do Furacão contra o J. Malucelli. Contra o Iraty, ele esteve envolvido no polêmico pênalti assinalado pelo árbitro Evandro Roman que acabou custando a derrota atleticana. Por isso, recebeu o segundo cartão amarelo e agora está pendurado.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…