O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jan 2006 - 15h45

Mais um ano de incertezas

Quão grande é o nosso Furacão?

Sempre alardeou-se a existência de pisos salariais para poder fazer frente às despesas. Nada mais coerente. E agora Matthäus? Quem paga? Qual o salário? Qual a intenção? Até agora ninguém sabe e com muita frieza temos a certeza de que a aclimatação do mesmo em terras pátrias será dificil, senão impossível.

Mas pensamos alto, temos um campeão mundial como treinador. Mas e os jogadores que ficaram e que já mostram que o ano vai ser complicado como foi o anterior? Não existe técnico sem time e às vezes mesmo com time o sucesso não vem, que diga o “Luxa” que não emplacou no Flamengo e no Paraná por absoluta ausência de plantel e mesmo ante os galácticos amargou o ostracismo.

Mas o que vemos são negociações de alguns bons atletas indo embora e ninguém chegando, ou alguns ilustres desconhecidos como todo ano a diretoria insiste em realizar. Que Deus nos abençoe e tenha pena de nós em outro ano que promete ser terrível.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…