O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jan 2006 - 9h29

Perplexo

Perplexo, Atlético se respalda na CBF para ter Aloísio.

Foi isto que eu acabei de ler neste site (fonte da matéria Gazeta Esportiva). Perplexo estou eu, pois até agora não consegui entender após toda aquela palhaçada quando da final da libertadores toda aquela pressão para que o jogo não fosse na Arena, todas aquelas besteiras ditas por um diretor(coxa-branca) dos bambis, e ainda sim foram emprestar o Aloísio para disputar a final no Japão.

Agora não conseguem trazer o cara de volta, e fica toda esta palhaçada de quem tem direito ou não. Se torna cansativo, se dependesse de mim o Aloísio não mais vestiria a camisa Rubro-negra, pois todo dia faz jura de amor ao São Paulo, também venderia o mesmo lá pro fim do mundo para dar valor as coisas do nosso Atlético (até já escrevi sobre isto dias atrás).

Mas voltando, a diretoria tem que resolver a parada o mais rápido possível. Também pergunto: e o restante do elenco? Cadê o Fabricio, Ivan, Dagoberto e Evandro? Está na hora de nos informarem o que está acontecendo com cada um destes atletas, pois a coisa já começou a ficar feia de novo, não conseguimos vencer nem as equipes do interior.

Saudações!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…