27 jan 2006 - 11h57

Renovação de Oldoni sinaliza acerto com Dago

A renovação do contrato do atacante Pedro Oldoni por mais quatro anos sinaliza a possibilidade de acerto com o também atacante Dagoberto. Os dois atletas são agenciados pela empresa Massa Sports e estavam em impasse em relação ao Furacão. O contrato de Oldoni vencia em março e o de Dago, em julho do próximo ano. Orientados pelos agentes da Massa, os jogadores recusaram as propostas de renovação do Atlético.

Nesta quinta-feira, após pressão da torcida, Pedro Oldoni firmou um novo contrato com o clube, desta vez até 2010. É um indício de que a renovação de Dagoberto também poderá ocorrer nos próximos dias. Naor Malaquias, um dos sócios da Massa, declarou à Tribuna do Paraná/Paraná-Online que as conversas sobre a renovação de Dago foram retomadas.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…