28 jan 2006 - 11h56

Manchetes atleticanas deste sábado

Adriano Gabiru desiste do Inter e fica no Atlético
O Atlético não contratou ninguém no último dia de inscrições para o Campeonato Paranaense, mas conseguiu um excelente reforço para a temporada 2006. O meia Adriano cansou de esperar pela proposta do Internacional para disputar a Copa Libertadores e desistiu de ir para o clube gaúcho.

 

Os 12 trabalhos de Matthäus
Desafios dentro e fora de campo transformam início do alemão no Atlético em missão digna de Hércules.

 

Atlético-PR apresenta Matthäus na segunda
A ansiedade da torcida atleticana para a chegada do novo técnico já tem data para acabar. É segunda-feira, dia em que o alemão Lothar Matthäus chega em Curitiba.

 

A Hora é de mostrar força
“O Atlético ainda não entrou no clima do campeonato”. A frase do zagueiro Paulo André mostra que a equipe pode apresentar um futebol diferente a partir do próximo domingo, quando enfrenta o J.Malucelli (ex-Malutrom), em São José dos Pinhais, pela 6ª rodada do Estadual. “Na competição, o que tem prevalecido é a força. É jogo feio e porrada prá todo lado”, afirmou o jogador, de 22 anos, defendendo que o time se adapte a esse estilo. “Não adianta jogar bonito”, argumentou.

 

Furacão apresenta Matthaus na segunda
Segunda-feira, dia 30 de janeiro de 2006, 17 horas. É a data marcada para a apresentação oficial do novo treinador do Atlético-PR, Lothar Matthaus, que fará história como o primeiro técnico alemão a comandar uma equipe brasileira. O ex-capitão da seleção germânica deve estrear oficialmente no dia 5 de fevereiro, contra o Galo Maringá, pela primeira rodada do returno do Paranaense, na Kyocera Arena.

 

Adriano diz que voltou para ficar
Parece que a novela chegou ao fim e foi um final feliz para a torcida atleticana. Será? Quando o protagonista da história é o meia Adriano Gabiru nunca dá para dizer ao certo se a novela realmente chegou ao fim. Tanto que, na semana passada, ele jurou que não jogava mais pelo Furacão da Baixada. Ontem, já mudou o discurso e disse que voltou para não sair mais e que vai ficar no Atlético.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…