28 jan 2006 - 22h53

Volante Erandir pode ser a novidade neste domingo

Dono da quarta pior defesa do Campeonato Paranaense até agora, o Atlético poderá ter mudanças em seu sistema defensivo na partida deste domingo, contra o J.Malucelli. O técnico-interino Vinícius Eutrópio pode optar em escalar o volante Erandir no meio-de-campo, no lugar de Cristian, que não vem tendo boas apresentações nesta temporada. Assim a meia-cacha atleticana deverá ser formada por Alan Bahia, Erandir, Rodriguinho e Adriano.

Caso seja confirmado no time, este será o primeiro jogo como titular de Erandir com a camisa atleticana depois que voltou ao clube. O jogador já atuou em duas partidas nesta temporada (contra Nacional e Iraty), entrando no 2º tempo.

Francisco Erandir da Silva Feitosa iniciou sua carreira nas categorias de base do Fortaleza atuando como zagueiro. Depois de ser um dos destaques do time no Campeonato do Nordeste de 2001, foi contratado pelo Atlético, numa indicação do então técnico atleticano Mário Sérgio. Porém, como não teve boas atuações com a camisa Rubro-negra, foi devolvido ao time nordestino. No Fortaleza, voltou a ser destaque, sendo um dos principais jogadores na campanha do time na Série B de 2004, que valeu ao Fortaleza a classificação para a Primeira Divisão. Ano passado, depois de fazer boas partidas no Brasileirão, foi contratado novamente pelo Atlético.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…