29 jan 2006 - 19h15

Atleticanos lamentam desatenção no final

Quarenta e oito minutos do segundo tempo. O placar do estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, apontava a vitória apertada do Atlético por 1 a 0 sobre o J. Malucelli. E o castigo para os atleticanos veio justamente no finalzinho do jogo: enquanto o sistema defensivo ficou parado pedindo impedimento, o zagueiro Paulo César concluiu contra o gol de Tiago Cardoso, que não conseguiu evitar o gol de empate dos donos da casa.

O gol já nos acréscimos foi lamentado por todos os jogadores atleticanos, num empate com sabor de derrota para o Furacão. “O jogo quase garantido e a gente cede o empate no final. Faltou atenção, coisa que não pode acontecer”, resumiu o goleiro Tiago Cardoso.

Falta de atenção foi também a justificativa dada pelo zagueiro Paulo André para o gol sofrido no fim do jogo. “A gente ganhando o jogo fora de casa é até natural um recuo do time no final do jogo, para segurar o empate. Temos que ter atenção para não tomar mais gol no final”, disse.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…