29 jan 2006 - 19h15

Atleticanos lamentam desatenção no final

Quarenta e oito minutos do segundo tempo. O placar do estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, apontava a vitória apertada do Atlético por 1 a 0 sobre o J. Malucelli. E o castigo para os atleticanos veio justamente no finalzinho do jogo: enquanto o sistema defensivo ficou parado pedindo impedimento, o zagueiro Paulo César concluiu contra o gol de Tiago Cardoso, que não conseguiu evitar o gol de empate dos donos da casa.

O gol já nos acréscimos foi lamentado por todos os jogadores atleticanos, num empate com sabor de derrota para o Furacão. “O jogo quase garantido e a gente cede o empate no final. Faltou atenção, coisa que não pode acontecer”, resumiu o goleiro Tiago Cardoso.

Falta de atenção foi também a justificativa dada pelo zagueiro Paulo André para o gol sofrido no fim do jogo. “A gente ganhando o jogo fora de casa é até natural um recuo do time no final do jogo, para segurar o empate. Temos que ter atenção para não tomar mais gol no final”, disse.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…