29 jan 2006 - 18h46

David foi a surpresa na lateral-direita do Atlético

Vetado pelo departamento médico, o lateral-direita Jancarlos não pôde participar do empate desta tarde entre J. Malucelli e Atlético, em São José dos Pinhais. Em seu lugar entrou o meia David, que atuou improvisado na posição.

Esta foi a primeira partida de David como titular do Atlético na temporada. O jogador atuou também nos jogos contra Galo Maringá, Rio Branco e Iraty, sempre entrando no segundo tempo. Sobre a partida, David lamentou o empate no final, mas diz que confia no apoio da torcida na quarta-feira para a recuperação. “Tive liberdade para apoiar o ataque, o professor (Vinícius Eutrópio) disse que eu podia ajudar bastante. Lamentável com o placar favorável deixar empatar, mas agora temos um jogo em casa que podemos vencer para voltar a tranqüilidade”, afirmou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…