29 jan 2006 - 18h46

David foi a surpresa na lateral-direita do Atlético

Vetado pelo departamento médico, o lateral-direita Jancarlos não pôde participar do empate desta tarde entre J. Malucelli e Atlético, em São José dos Pinhais. Em seu lugar entrou o meia David, que atuou improvisado na posição.

Esta foi a primeira partida de David como titular do Atlético na temporada. O jogador atuou também nos jogos contra Galo Maringá, Rio Branco e Iraty, sempre entrando no segundo tempo. Sobre a partida, David lamentou o empate no final, mas diz que confia no apoio da torcida na quarta-feira para a recuperação. “Tive liberdade para apoiar o ataque, o professor (Vinícius Eutrópio) disse que eu podia ajudar bastante. Lamentável com o placar favorável deixar empatar, mas agora temos um jogo em casa que podemos vencer para voltar a tranqüilidade”, afirmou.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…